Designer Zone - Brasil Designer Zone - Inglaterra 

 siga-nos  Faça parte do nosso Ciclo Google + Curta nossa pagina no Facebook Siga nosso perfil no Twitter Nos adicione no Linkedin 
  • banner_site_responsivo
    banner_site_responsivo

Nossos principais serviços!

DESENVOLVIMENTO DE SITE

icone web design

Criação de site (Web Design): Serviços de Criar Site, onde iremos Fazer Sites institucionais, gerenciáveis, Loja Virtual, etc...

saiba mais verde

LOGOTIPO

icone logo branding

Logotipo: Está procurando uma empresa para Criar Logo, trabalhamos com criação de logo e de toda a identidade visual da sua empresa...

saiba mais azul

DESIGN GRÁFICO

icone design grafico

Design Gráfico: Em nossos serviços de design gráfico oferecemos criação de folders, flyers, cartão de visita, entre outros...

saiba mais rosa

Como configurar o Thunderbird?

1. Entre em seu Thunderbird, clique no menu "Ferramentas > Configurar contas".
2. Na janela que abrirá, clique no botão "Nova conta". Na tela seguinte, marque a opção"Conta de email". 
3. Na tela "Identidade" informe seu Nome Completo no campo "Seu Nome". No campo"Endereço de email" coloque seu email completo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
4. Em "Informações do Servidor" selecione na opção "Tipo de Servidor Usado para receber Mensagens", a opção "POP". No campo "Receber mensagens por este servidor" preencha com "mail.seudominio.com.br". No campo "Enviar mensagens por este servidor SMTP", preencha com "mail.seudominio.com.br". Clique no botão"Avançar".
5. Na tela seguinte, preencha os campos da seguinte forma:
 
Nome de Usuário: seu email completo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Nome de Usuário do servidor SMTP: coloque também seu email completo, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
6. No campo "Nome da conta", preencha com seu email completo"Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.". Clique em "Avançar".
7. Na tela seguinte aparecerão os dados de configuração fornecidos. Se todas as informações estiver corretas, clique no botão "Concluir".
8. Em seguida, clique no menu "Ferramentas > Configurar contas" novamente. Na janela que abrirá, clique em "Servidor de envio (SMTP)".
9. Em "Servidor de envio (SMTP)", preencha os campos da seguinte forma:
 
Servidor: mail.seudomínio.com.br
Porta: 587
Selecione a opção "O servidor requer autenticação".
Nome de Usuário: nome@seudomínio.com.br
 
Em "Usar conexão segura", selecione a opção "Não".
 
10. Em seguida, basta clicar no botão "OK".

Quer conhecer mais sobre nossos serviços? CLIQUE AQUI