Como configurar o Outlook 2013?

1. Abra seu Microsoft Outlook 2013, clique em "Arquivo > Informações" e após"Adicionar Conta".
2. Marque a opção "Configuração manual ou tipos de servidor adicionais", agora"Avançar".
3. Selecione a opção "POP ou IMAP" e clique no botão "Avançar".
4. Preencha os campos da seguinte forma: 

Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Ex: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."

Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP3
Servidor de entrada de emails: mail.seudominio.com.br 
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br 

Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Senha: Senha do e-mail. 

Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".

5. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".
6. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP3)"  deve estar configurado a porta "110".
7. Clique no botão "OK" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada.